sexta-feira, 4 de março de 2011

Mãe de meio-campista do Cruzeiro é baleada no Rio de JaneiroGeuse Galera, mãe do meia Roger, do Cruzeiro, foi baleada em tentativa de assalto em Ipanema, no Rio de JaneiroRio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - A violência do Rio de Janeiro fez mais duas vítimas nesta quarta-feira. Geuse Galera, mãe do meia Roger, do Cruzeiro, foi baleada em tentativa de assalto em Ipanema, quando estava em uma moto. Junto com ela estava seu namorado Luiz Paulo Viola, que levou seis tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Confira!
» Atlético-MG rejeita oferta e atacante fica mais longe do Palmeiras


Baleada de raspão na mão, Geuse Galera foi levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea. Na momento do incidente Roger estava em campo na Colômbia defendendo o Cruzeiro contra o Deportes Tolima, pela Copa Libertadores.

Ao tomar conhecimento do acidente, o meio-campista ligou para o médico Michel Simoni, que já trabalhou no Fluminense, e pediu para que ele fosse ao hospital acompanhar o estado de saúde de sua mãe. A atriz Deborah Secco, esposa de Roger, e a mãe de Geuse, já estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário