sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Treinador faz elogios a Oeste, mas espera postura agressiva do São CaetanoPara Toninho Cecílio, Oeste teve mais tempo de preparação e está mais entrosadoSão Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - O São Caetano se despede nesta sexta-feira de Águas de Lindoia. Após dez dias de preparação, o time de Toninho Cecílio treina nesta manhã e em seguida viajará para Itápolis, local da primeira partida no Campeonato Paulista. A estreia será neste sábado, contra o Oeste, às 19h30.


Confira!
» Tudo certo? Botafogo mantém dúvida no meio antes de encarar o Palmeiras


Antes do duelo, o técnico Toninho Cecílio elogiou os reforços contratados pelo adversário. O Oeste buscou jogadores que atuaram com o treinador na temporada 2010, o que, segundo ele, pode ser um fator de dificuldade na partida deste final de semana.

"Será uma estreia das mais difíceis. O Oeste montou uma bela equipe e os atletas que atuaram conosco em 2010 são muito qualificados. Além disso eles conhecem a minha forma de pensar o jogo e as características dos nossos atletas. Espero que nós possamos superar a desvantagem na questão física", disse o treinador, que também ressaltou o entrosamento do Oeste.

"Além disso, eles puderam fazer mais jogos amistosos e apresentarão um entrosamento mais adiantado. Mas quero ver a minha equipe valente e procurando superar essas dificuldades", completou Cecílio.

Sem o entrosamento que considera necessário para estrear no Campeonato Paulista, o treinador só não poderá contar com o zagueiro Júlio Santos, que estava no futebol francês e ainda não pôde ser inscrito para o Paulistão. Em seu lugar, jogará Anderson Marques. A dúvida segue na lateral direita. Já regularizado, Paulo César disputa a camisa 2 com Artur.

Assim, o São Caetano deve atuar neste sábado com a seguinte formação: Luiz; Paulo César (Artur), Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Ailton e Walter Minhoca; Vandinho e Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário