sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Relaxado nas férias, Thiago Heleno briga contra peso e titulares

Acima do peso, novo reforço para a zaga já tem treinado na Academia de Futebol do PalmeirasAs férias de Thiago Heleno o engordaram dois ou três quilos, segundo Luiz Felipe Scolari. Para disputar a titularidade em condições iguais com a dupla Danilo e Maurício Ramos, o novo zagueiro do Palmeiras sabe que terá que recuperar o tempo perdido por seu início tardio de preparação.

"Se ele (Felipão) falou (que estou acima do peso), eu tenho que procurar melhorar, entrar no peso o mais rápido possível. Venho de férias, um mês. A gente relaxa um pouquinho, é por isso que existe pré-temporada. Espero me juntar à equipe o mais rápido possível", disse o defensor de 22 anos.

A previsão, de acordo com o próprio atleta, é de que ele esteja apto a jogar em duas semanas. Sua última partida oficial, ainda com a camisa do Corinthians, ocorreu em 10 de outubro do ano passado, na derrota de virada por 4 a 3 para o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo tomando cuidado com as palavras em sua apresentação oficial no clube, na tarde desta quinta-feira, Thiago deixou escapar que espera uma disputa limpa por posição na defesa.

"Vai ser em prol do Palmeiras. Espero que não tenha nenhuma sacanagem, da minha parte não vai ter. Respeito muito os dois, sei do potencial deles, mas vim para buscar espaço", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário