sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova Kawasaki de Villopoto para o AMA SXAvalie este post
Leia Mais

O FMX brasileiro e os motores quatro tempos
Piloto da Kawasaki USA, Jake Weimer, fora do AMA SX
Roczen preparado para o AMA SX

Ryan Villopoto disputou o título do supercross em 2009 com Ryan Dungey, mas quando se recuperava na pontuação quase que na reta final, acabou caindo e fraturou a perna, dando adeus as suas chances de título. FIcou fora do motocross e se preparou totalmente para a temporada do supercross, que começa neste sábado, em Anaheim na Califórnia.
Mas para disputar o título novamente, ele conta também com sua poderosa KX 450F 2011, que foi cuidadosamente preparada para andar na frente.
A principal mudança foi o sistema de escapamento, sendo que depois de anos utilizando o modelo da marca americana Pro Circuit, a equipe Kawasaki USA fechou contrato com a também americana FMF. A parceria da fábrica com a Pro Circuit se estende para a categoria 250cc, sendo que ela utiliza as motocicletas verdes para sua poderosa equipe. O grafismo teve pequenas mudanças, com a predominância do preto, enquanto que os cubos são na cor azul, estranho para uma motocicleta que utiliza as cores verde e preta.
A fibra de carbono é muito utilizada nos protetores do motor e discos, procurando reduzir peso e dar mais rigidez ao produto.
O motor é poderoso, mesmo nas motos de série, que venceu o comparativo dos modelos 450cc neste ano, com peças oficias para melhorar a performance e durabilidade nas provas.
Villopoto está com uma verdadeira máquina de vencer, vai depender dele a conquista do título. Ele segura Dungey neste ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário