sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dispensado do Pinheiros, Marcelinho é apresentado no Treviso

Nesta quinta-feira, o levantador Marcelinho foi apresentado no Treviso, da Itália. Semanas atrás, o atleta foi dispensado do Pinheiros/Sky, assim como Rodrigão, e, incapacitado de continuar no Brasil, aceitou a proposta do clube italiano.

É a segunda passagem de Marcelinho no vôlei italiano, uma das melhores escolas do mundo. Entre os anos de 1999 e 2000, o brasileiro defendeu o Palermo. Feliz com a recepção, o levantador comentou, em italiano, suas expectativas.

"Estou em boas condições. Há duas semanas eu ainda estava com o Pinheiros. Depois houveram alguns mal-entendidos e eu e Rodrigão deixamos o clube. Não havia espaço para nós. E veio de presente o convite do Sisley. Eu aceitei na hora. Estou aqui para ganhar alguma coisa com este grande clube e vou me doar 110% para ajudar a equipe a conseguir bons resultados", afirmou.

Desiludido com os clubes nacionais, Marcelinho projetou uma sequência na Velha Bota. "Quero mostrar meu valor até o fim da temporada e, então, começar a me manter na Itália, se possível, no Treviso", comentou o medalhista de prata em Pequim/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário