sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Isinbayeva diz estar 'emocionada' e 'motivada' para seu retorno em Moscou

A russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial de salto com vara, disse que está "emocionada" e "motivada" para seu retorno em fevereiro, no Meeting de Moscou.

"Estou muito emocionada por voltar à competição", declarou a russa, duas vezes campeã olímpica e recordista mundial, que não compete há dez meses.

"Estou motivada, em forma e feliz com minha condição. Meu treinador, Vitaliy Petrov, e eu trabalhamos muito, portanto estou muito contente", afirmou. A russa comentou que quer recuperar sua melhor forma e ganhar as competições.

"Começarei em Moscou, depois em Donetsk, e uma ou duas provas mais antes dos Europeus em pista coberta (de Paris)", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário