sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ronaldo espera pressão ainda maior na Libertadores: 'A gente carrega o peso'

Ronaldo não acredita que a pressão pela conquista da Copa Libertadores da América diminuiu após o 100º aniversário do Corinthians, no ano passado. Para o atacante, as cobranças tendem a aumentar enquanto o clube continua sem o cobiçado título continental.

"A pressão sempre será maior", avisou Ronaldo. "A gente carrega o peso de o Corinthians nunca ter ganhado a Libertadores. A culpa não é nossa, e sim das gerações anteriores", acrescentou.

Mas Ronaldo também garantiu que não teme a pressão. O atacante tem pela frente a sua última temporada antes da aposentadoria e pretende encerrar a carreira em alta, com o título da Libertadores.

Estamos preparados para tudo, pas os jogos importantes e decisivos. Vamos enfrentar bem tudo isso", disse.

O primeiro compromisso do Corinthians na Libertadores será contra o Tolima, em confronto que vale classificação para a fase de grupos. Por enquanto, Ronaldo ainda não estudou o adversário.

"Fazemos o planejamento a cada etapa, analisando o oponente na véspera, com vídeos e relatórios. No sábado, por exemplo, pensaremos na Portuguesa. Mais para frente, vamos nos preocupar com o time colombiano", postergou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário