sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fabrício chega ao Cruzeiro de olho na Libertadores e sonhando com Olimpíada

O zagueiro Fabrício, confirmado nesta quinta-feira como nova contratação do Cruzeiro, chegou ao clube com planos ambiciosos. O jogador de 20 anos, que já atuou em outros dois grandes clubes brasileiros (Flamengo e Palmeiras) e teve uma passagem pelo Hoffenheim da Alemanha, chega à Belo Horizonte com dois objetivos: ganhar a Libertadores e ficar perto de uma vaga no grupo que vai disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012.

“Estou muito feliz com o acerto com o Cruzeiro e tenho a intenção de me firmar neste grande clube. Tenho certeza de que isso não será fácil, pois o elenco conta com outros excelentes jogadores. Mas isso me motiva ainda mais para eu mostrar o meu valor, sem dúvida. Temos uma Libertadores pela frente e o desejo da torcida há muito tempo é voltar a ganhar este troféu. Há dois anos o Cruzeiro chegou perto e acabou perdendo na final em 2009. Pelo grupo que está montando, confio nesta conquista. Outra vontade minha é lutar por uma vaga no grupo que vai para as Olimpíadas de Londres. Este é um sonho que sempre tive na vida e vou seguir caminhando em busca disso.”

O atleta brincou sobre a possibilidade de ‘mudar de nome’ em Minas, já que o novo clube já conta um Fabrício.

“Estou na expectativa de ver como vão me chamar lá. Ainda não sei qual seria o melhor ‘sobrenome’. Fico até falando sozinho para me acostumar com os possíveis ‘Fabrício Dornellas” (sobrenome oficial), “Fabrício II” ou talvez “Fabrício Carioca” (risos). Vou pensar a respeito!”, disse o animado jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário