sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ponte Preta anuncia novo patrocinador para o uniformeTrata-se da DSW Automotive, que fechou contrato com o clube campineiro até o final da temporada
Campinas, SP, 14 (AFI) - A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã desta sexta-feira um novo patrocinador que irá estampar sua marca nas costas da camisa. Trata-se da DSW Automotive, que fechou contrato com o clube campineiro até o final da temporada. Os valores não foram revelados pela Macaca.


Confira!
» PONTE PRETA: 2008 serve como inspiração para Paulistão inesquecível


"Estamos muito felizes com a nova parceria. É uma grande empresa que chega para somar sua marca à da Ponte, consciente da visibilidade que temos no mercado. Esperamos poder corresponder a esta confiança depositada em nossa marca, assim como temos feito em anos anteriores com nossos parceiros", afirmou Márcio Della Volpe, Diretor de Marketing e Gestor da Ponte Preta.

A DSW Automotive foi fundada em 2008 e é especializada no desenvolvimento e importação de acessórios automotivos, e está disponível em cerca de 2.500 instaladores do segmento. A empresa comercializa DVDs players, centrais multimídias, kit de TV digital, monitores de LCD, kits de travas elétricas, sensores de estacionamento, câmeras de ré e motores para vidro elétrico.

Além da DSW Automotive, o uniforme da Ponte Preta terá o patrocínio do Atacadão Guarujá, que irá estampar sua marca na barra da camisa/calção. Em breve, o clube deve fechar com um patrocinador para as mangas da camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário