sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PR: Paraná vence amistoso contra time paraguaio visando o EstadualA equipe bateu o Cerro Porteño por 2 a 0
Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Paraná jogou bem e venceu o Cerro Porteño nesta noite de quarta-feira por 2 a 0, na Vila Capanema. Os gols foram marcados por Rafael Vaz e Davis. o técnico Roberto Cavalo (foto) testou 22 jogadores durante a partida, e já aquece os motores do elenco para o início da temporada.


Confira!
» A2: Rio Branco anuncia mais três reforços e fecha o elenco


O primeiro tempo foi equilibrado, com o Tricolor mostrando um pouco mais de ímpeto que o Cerro. O principal destaque foi Rafael Vaz, que mostrou segurança e ainda marcou um gol, aos 36 minutos. Henrique cobrou falta, e o zagueiro cabeceou para as redes.

Na segunda etapa, o Paraná voltou com 10 alterações - só permaneceu o goleiro Luís Carlos. O time teve mais volume de jogo, com trocas de passes envolventes e muitas chances desperdiçadas.
O Paraná chegou ao segundo gol com Davis. Ele sofreu falta na área, cobrou a penalidade e marcou.

O técnico Roberto Cavalo mostrou muita satisfação com seus comandados após a partida diante do Cerro Porteño. Durante a entrevista coletiva, ele vibrou com o que assistiu em campo. "É muito bom observar os jogadores e ver que existe comprometimento", comemora.

Segundo o treinador, a partida "atiçou" a fome de bola dos atletas. Agora, para matar a vontade, só esperando o início do estadual.

"Tinha jogador que queria continuar em campo, pois estava gostando do jogo. Eu dizia: calma, que domingo tem mais", conta.

Roberto Cavalo ainda ressaltou as condições diferenciadas do grupo em relação aos adversários, e mostra que confia em um futuro menos "apertado" para o clube. "Hoje, temos um piso salarial que está entre os mais baixos do campeonato. Mas, conquistando nossos objetivos, no ano que vem poderemos ter o maior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário