sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Grafite lamenta saída de Dzeko e espera boa atuação na volta contra o Bayern

Apenas na 13ª colocação do Campeonato Alemão ao final do primeiro turno, o Wolfsburg tenta espantar o fantasma da zona de rebaixamento (com 19 pontos, está apenas quatro acima do Colônia). E o retorno dos Lobos no torneio não será nada fácil: enfrentará na Volkswagen Arena o Bayern de Munique, que, apesar de não estar em grande fase, terá a volta do meia Arjen Robben.

O atacante Grafite disse que o técnico Steve McLaren pegou pesado na intertemporada em Marbella, na Espanha, para dar uma chacoalhada no elenco." A equipe condicionou mais o físico, estava um clima bom, então deu para melhorar bem", afirmou.

O brasileiro alertou para o Bayern de Munique e lembrou de duas coincidências ruins: "(O zagueiro) Luiz Gustavo (contratação dos bávaros) marcou contra nós e agora está junto com o Bayern. No ano passado, Robben estreou pelo Bayern contra nós e também fez. Está tudo acontecendo contra nós".

"É uma equipe muito boa tecnicamente, forte, mas o Wolfsburg estará jogando em casa e tem que fazer valer o seu campo", afirmou Grafite, que lamentou a saída de Edin Dzeko do Wolfsburg. O atacante bósnio foi para o Manchester City em transação recorde na Alemanha, 30 milhões de euros.

"Tem o lado negativo de perder um grande jogador, um dos maiores da história do clube. Muda um pouco para mim também, vou jogar mais isolado. Ele tem uma qualidade muito grande, e era iminente sua saída. Tomara que ele possa repetir o que fez no Wolfsburg no City", desejou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário