sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Corinthians rejeita aumentar proposta, mas confia em acerto com Luís FabianoProposta corintiana está na casa dos 7 milhões de euros (R$ 15,2 milhões)São Paulo, SP, 14 (AFI) - O Corinthians não pretende aumentar em nenhum centavo a proposta de 7 milhões de euros (R$ 15,2 milhões) pelo atacante Luís Fabiano. De acordo com a diretoria corintiana, a negociação depende agora do próprio artilheiro, que pretende voltar ao Brasil em 2011.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que espera uma postura mais agressiva de Luís Fabiano. Para o cartola, o atacante tem que "encher o saco" da diretoria do Sevilla para conseguir a liberação e jogar a Libertadores de 2011 pelo Corinthians.

Os cartolas do Timão esperam que a negociação seja facilitada pelo próprio atacante. O empresário de Luís Fabiano, José Fuentes, elogiou a proposta do Corinthians, mas os cartolas do Sevilla descartaram, já que pretendiam ganhar pelo menos 9 milhões de euros pelo jogador.

Até agora, o Corinthians oficializou as contratações do zagueiro Wallace, do lateral esquerdo Fábio Santos, do meia Luiz Ramirez e do atacante Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário