quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Messi sente dores e fica fora de treino, mas não preocupa; Milito volta

Os torcedores do Barcelona tiveram uma boa e uma má notícia no treino desta quinta-feira. A má foi a ausência de Lionel Messi, que foi poupado com algumas dores na perna esquerda, mas não preocupa o departamento médico do clube. Departamento médico, inclusive, que liberou o zagueiro Gabriel Milito a voltar aos gramados, e ele já treinou com os companheiros.

Especula-se que Messi pode ter ficado fora do treinamento por conta da pancada que levou do lateral direito do Real Madrid, Sérgio Ramos, durante a partida entre as duas equipes, na segunda-feira, mas a informação não foi confirmada.

Leia Mais

Sérgio Ramos pede desculpas a Messi por agressão no massacre do Barça

Fora Messi, todos os outros jogadores do Barcelona estiveram no treinamento e o técnico Pep Guardiola deve ter força máxima disponível no duelo com o Osasuna, neste final de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Melhor de lesão, Milito iniciou os trabalhos no gramado, depois de ter sofrido uma contusão muscular na virilha há pouco mais de três semanas. A expectativa inicial era que o jogador ficasse seis semanas afastado. Entretanto, ele surpreendeu na recuperação e deve ficar disponível em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário