quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Andrés Sanchez critica declarações de atleta do GuaraniO presidente declarou que jamais participou ou viu uma "mala branca" na vidaSão Paulo, SP, 02 (AFI) - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desmentiu nesta quinta-feira as declarações do lateral Moreno, do Guarani, que havia sugerido um suposto incentivo financeiro por parte do clube da capital para o time de Campinas na última rodada do Brasileirão. O Guarani será o adversário do líder Fluminense, adversário direto do Corinthians na briga pelo título.


Confira!
» Torcida do Guarani protesta, pede derrota domingo e "enterra" Leonel


"Queria saber do Moreno quem é o diretor próximo a mim que fez esta oferta? Volto a repetir que não ofereci ajuda para ninguém", protestou Sanchez. Segundo o presidente, o Corinthians não tem condições de dar dinheiro para ninguém. "Pode ter mala cor-de-rosa, azul, mas preto e branca não tem. Agora quero ver o que este garoto vai falar quando for chamado para depor", afirmou, se referindo a Moreno, que curiosamente é ex-atleta do Corinthians.

Apesar de admitir sempre ter sido próximo de vários jogadores de futebol, Sanchez declarou que jamais participou ou viu uma "mala branca" na vida. "Isso é coisa de jogador". Irritado com o assunto, o dirigente criticou a imprensa por "não ter responsabilidade" na hora de abordar o tema. "Eu tenho família, saio na rua todo dia e sou cobrado por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário