quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


No dia da volta, Cavs acusam Heat de negociação irregular por LeBron
Nesta quinta-feira o astro LeBron James irá voltar pela primeira vez a Cleveland para enfrentar sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers. Se o clima não poderia ficar mais acirrado, uma nova polêmica incensou o confronto: os Cavs acionaram a justiça contra o Miami Heat, atual time de James, alegando que o time realizou a negociação de forma irregular.

O time de Ohio entrou em contato com uma firma de advocacia da região para investigar se o Heat violou as regras para a negociação entre um agente livre e um clube que queira contratá-lo. De acordo com as regras atuais, ele teria de analisar a oferta da sua equipe da época - mas ele acabou decidindo por transferir-se a Miami ainda antes.

Leia Mais

LeBron volta a Cleveland, se diz preparado para tudo e fala em aposentar número
VÍDEO: Fora, Lakers caem para Rockets e conhecem quarta derrota consecutiva
Com Splitter no banco, Spurs perdem para Los Angeles Clippers
Com Nenê cestinha, Denver Nuggets vence Milwaukee: 105 a 94

A forma como LeBron conduziu a negociação, no entanto, foi o que mais irritou os fãs e dirigentes dos Cavaliers. Na época, ele convocou uma coletiva de imprensa na emissora ESPN para, em rede nacional, anunciar sua decisão.

O fato gerou a ira do povo de Cleveland, e por isso o retorno de James à cidade com o Heat é tão aguardado quanto é temido. O governo da cidade prometeu reforçar a segurança da delegação visitante durante a sua estadia em Ohio na noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário