quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians admite reunião com Benfica, mas nega proposta por EliasAndrés Sanchez afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo volante São Paulo, SP, 02 (AFI) - Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, negou que o clube tenha recebido qualquer proposta do Benfica pela futebol do meia Elias, um dos principais destaques do Timão durante a disputa do Campenato Brasileiro.


Confira!
» Fenômeno admite dar "mala branca" para incentivar Guarani


"No último ano, o Elias é um dos jogadores mais cobiçados. Recebi um telefonema e fui a um hotel e lá estava o presidente do Benfica. Conversei com ele por uns 30 minutos, mas não chegou nenhuma proposta oficial", afirmou o mandatário do Timão.

Na reunião ainda esteve presente o empresário Jorge Mendes, dono de 30% dos direitos federativos de Elias. O Corinthians aceita negociar o jogador, mas por apenas uma proposta considerável. Há dois meses, a diretoria do Timão negou uma proposta de oito milhões de euros pelo volante Jucilei, por considerar a proposta baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário