quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sérgio Carnielli confirma pré-acordo com construtora para venda do Moisés LucarreliSobre a proposta já apresentada pela construtora ao clube, o presidente, em tom otimista, se diz na expectativa para a conclusão do projeto.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, comentou sobre o planejamento da Macaca para o ano que vem, como também explicou o projeto da venda do Estádio Moisés Lucarelli, que está sendo feito pela atual diretoria antes da construção da Arena Ponte Preta.


Confira!
» Ponte Preta revela interesse na contratação de goleiro de time do Brasileirão


Explicando a notícia publicada na manhã de hoje no jornal Folha de São Paulo – onde fala que a diretoria do clube já teria negociado a venda do estádio para a construtora Gafisa -, o mandatário fez questão de acrescentar que não existe nenhum acordo feito.

“Assinamos sim um contrato com a Gafisa, mas este, somente é de intenção. O negocio será feito quando tivermos o projeto da Arena Ponte Preta e do novo CT concluídos”, disse Carnielli.

Sobre a proposta já apresentada pela construtora ao clube, o presidente, em tom otimista, se diz na expectativa para a conclusão do projeto.

“A Ponte está satisfeita com que vai receber e a Gafisa também está com o que vai pagar”, finalizou.

Na Série B deste ano, a Ponte Preta não foi nada bem, ficando apenas na 14º posição, com 48 pontos conquistados em toda a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário