quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Além de título, Ernando diz que Goiás joga para animar 2011

O Goiás não disputará apenas o título da Copa Sul-Americana contra o Independiente, na próxima quarta-feira. Segundo o zagueiro Ernando, a equipe entrará em campo também para pavimentar um caminho mais animador para a próxima temporada.

"Este foi um ano complicado. Fomos mal no Campeonato Goiano, caímos cedo na Copa do Brasil e fizemos um Brasileiro ruim, que acabou com o rebaixamento. Por isso será importante conquistarmos o título para fecharmos o ano bem e deixarmos toos mais entusiasmados para o ano que vem", disse o jogador.

Leia Mais

Após sua maior vitória, Goiás tem treino com 'moralzinha' e sessão de autógrafos
Douglas comemora bom resultado, mas pede cautela pelo título da Sul-Americana

Caso o Goiàs ganhe a Sul-Americana, 2011 será um ano de Libertadores, Recopa e novamente de Copa Sul-Americana, além da Série B do Campeonato Brasileiro e do estadual. Se o clube goiano perder a vantagem de 2 a 0 construída em Goiânia e deixar o título escapar em Avellaneda, jogará Campeonato Goiano e Copa do Brasil, além da segunda divisão.

Por um 2011 mais entusiasmado, e também na busca pelo primeiro título internacional do clube goiano, Ernando crê que o time terá de adotar em Avellaneda a mesma postura mostrada nas quatro partidas anteriores como visitante - contra Grêmio, Peñarol, Avaí e Palmeira.

"Temos de manter o que vínhamos fazendo nos jogos fora de casa, que foram todos decisivos. Temos de marcá-los bem, mas também que atacar. É preciso a gente se segurar atrás e tentar sair bem nos contra-ataques, que são a nossa marca", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário