quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presidente do Real classifica goleada como "pior jogo da história"

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, obviamente, não gostou nem um pouco da partida de sua equipe diante do Barcelona. Para ele, a goleada por 5 a 0 que o time sofreu foi a pior atuação da história dos merengues.

"Foi a pior partida da história do Real Madrid. Foi uma partida muito ruim, péssima, mas antes jogamos 19 partidas nesta temporada e tivemos atuações muito mais satisfatórias. Não há a mínima dúvida de que temos o treinador adequado", comentou, prestigiando o técnico José Mourinho.

O presidente sempre negou qualquer tipo de negociação para contratar jogadores na janela de transferência de janeiro. Entretanto, depois da derrota, o mandatário já considera a possibilidade de reforçar seu elenco, principalmente depois da contusão de Gonzalo Higuaín.

"Teremos que usar o mercado de inverno. Não pensávamos em deixar sair e nem fechar com ninguém, mas algumas peças fazem falta para fortalecer a equipe. Independente da lesão do Higuaín, precisamos de um nove e talvez de um meio-campista. Mourinho tinha razão e no primeiro grande teste da temporada mostramos nossas carências", comentou Pérez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário