quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ronaldo admite conversa com Imperador: "ele não está feliz lá na Roma"Ronaldo acredita na possibilidade da contratação e diz que seria um grande reforço. "Qualquer clube do mundo teria o interesse de contar com o Adriano"São Paulo, SP, 02 (AFI) - A temporada 2010 está em seus momentos finais e o mercado do futebol já começa a ficar agitado. O Corinthians, que em 2011 mais uma vez terá a chance de conquistar a Libertadores, título que falta na galeria de troféus do clube, sabe que precisará se reforçar. E um dos nomes sonhados pela torcida é Adriano, atualmente na Roma, da Itália.


Confira!
» Fenômeno treina no Corinthians e garante presença contra o Goiás


Amigo pessoal do atacante, Ronaldo acredita na possibilidade da contratação e diz que seria um grande reforço. "Qualquer clube do mundo teria o interesse de contar com o Adriano", declarou.

O Fenômeno deixou claro que não influencia nas contratações corintianas, mas confessou que conversa sempre com o Imperador. "Ele não está feliz lá na Roma, sem oportunidade de jogar. Mas primeiro tem que resolver a situação dele lá, porque as portas aqui do clube certamente estarão abertas". E revelou: "Eu senti sim um desejo dele de atuar no Corinthians."

Para Ronaldo, tudo depende da vontade do jogador. "Eu mesmo quando mudei de clube foi porque quis e ninguém conseguiu impedir", assinalou.

Quase descartado!
Se o Fenômeno está confiante, o mesmo não pode ser dito sobre a diretoria do Corinthians. Nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanchez disse que a contratação do Imperador é quase impossível. "Não tem como eu negociar a compra do Adriano diretamente com a Roma. Não adianta ficar iludindo o torcedor."

Sanchez até fez brincadeiras sobre os contatos entre o Fenômeno e Adriano. "Se o Ronaldo fizer 10 cheques pré-datados ele pode vir, claro. O Ronaldo fala para todo mundo vir jogar no Corinthians, mas, na hora de acertar, você vai ver quem tem que pagar", ironizou.

Sobre o elenco para a temporada 2011, o presidente corintiano revelou, sem citar nomes, que as prioridades são um zagueiro, dois meio-campistas e dois atacantes, além de tentar manter os atletas que já estão no grupo. Ele negou proposta do Benfica (POR) para contratar Elias e confessou uma sondagem por Jucilei, que não se concretizou.

"Sabemos que é difícil, mas o Corinthians tem sim condições de manter este time e trazer de três a cinco reforços", declarou Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário