quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pau Gasol se machuca, mas ainda não preocupa os Lakers

Um dos melhores jogadores do Los Angeles Lakers, o ala-pivô Pau Gasol não treinou nesta quinta-feira pela equipe californiana com uma lesão na coxa. Mesmo assim, o próprio espanhol diz que sua contusão não é preocupante.

"A minha coxa está doendo um pouco. Me incomoda. Eu não consegui ficar solto. Espero descansar e melhorar dessa dor", disse Gasol, ao repórter oficial dos Lakers, Mike Trudell.

Gasol se contundiu durante a quarta derrota seguida dos Lakers nesta temporada, para o Houston Rockets, na última quarta-feira. "Eu espero que isso não se prolongue. Eu estou preocupado que pode não melhorar", completou o ala-pivô.

Apesar da lesão, Gasol ainda não foi descartado do próximo jogo da equipe de Los Angeles, nesta sexta-feira, contra o Sacramento Kings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário