quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

GO: Ex-coordenador geral da Ponte Preta é novo técnico de time do interiorWanderley Paiva é o novo treinador do CRAC, de Catalão, que se prepara para o concorrido Campeonato Goiano de 2011Goiânia, GO, 02 (AFI) - O ex-coordenador de futebol da Ponte Preta, Wanderley Paiva (foto), não ficou nem uma semana desempregado. Após ser desligado do controle do futebol pontepretano, o dirigente foi anunciado na tarde desta quinta-feira como o novo técnico do CRAC, de Catalão, que se prepara para o concorrido Campeonato Goiano de 2011.


Confira!
» Rebaixado, Guarani deve utilizar "ataque de moleques" no Rio de Janeiro


Wanderley Paiva é uma lenda em Catalão, onde em 2004 levou o CRAC ao título estadual, superando Goiás, Vila Nova e Atlético-GO. Anteriormente, somente em 1967 é que o CRAC havia sido campeão goiano.

O CRAC tem feito boas campanhas nos certames estaduais e até recentemente esteve próximo do acesso na Série C. Mas na última temporada o time não foi tão bem e a expectativa é que Wanderley Paiva acerte o time. O treinador será o responsável pela montagem do time e trabalha contra o tempo, já que o Campeonato Goiano começará no dia 16 de janeiro e o primeiro jogo será em seu campo contra o Morrinhos.

É certo que alguns jogadores que estão sendo dispensados pela Ponte Preta deverão seguir com Wanderley Paiva, ja que ele quer um time forte para chegar às semi-finais do Campeonato Goiano de 2011. Nesta temporada, o CRAC ficou apenas em sexto lugar e não se classificou para a segunda fase. Ney da Matta era o treinador do time de Catalão.

Tudo de Wanderley Paiva
Ex-volante lendário da Ponte Preta nos anos 1970, o mineiro Wanderley Paiva Monteiro tem 64 anos e além da Macaca, jogou no Atlético-MG, Palmeiras, Londrina e Comercial. Após encerrar a carreira, passou a ser treinador na Ponte Preta em 1982 e depois não parou mais. Wanderley já dirigiu inúmeros times de todo. Radicado em Campinas, comandou mais de dez times no interior paulista e trabalhou em vários estados como Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Alagoas, Distrito Federal, Ceará, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário