quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Príncipe William se diz orgulhoso por ter apoiado candidatura inglesa

O príncipe William da Inglaterra declarou nesta quinta-feira, após o anúncio de Rússia e Catar como sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022, respectivamente, que se sente orgulhoso de por ter feito parte da candidatura inglesa para receber o 21º Mundial da história, mesmo com a derrota de seu país na cerimônia em Zurique.

"Tínhamos uma candidatura muito forte, mas infelizmente não funcionou. Todos fizemos um trabalho fantástico e realizamos uma campanha muito profissional, e, por isso, estou orgulhoso de todos os meus companheiros", disse o príncipe, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, em declarações à rede de televisão britânica Sky.

O filho mais velho do príncipe Charles parabenizou os russos, que, além da Inglaterra, derrotaram as candidaturas conjuntas de Espanha-Portugal e Bélgica-Holanda.

"Tenho certeza de que será uma Copa do Mundo muito boa. Todos estão um pouco chateados neste momento, mas estou muito orgulhoso de ser parte disso", disse o príncipe, que depois pediu desculpas aos britânicos que acompanharam a eleição de casa. "Fizemos tudo o que pudemos", se explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário