quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ronan Maria Pinto nega renúncia, mas não descarta deixar o Santo AndréO vice-presidente Romualdo Magro Júnior quer montar um time competitivo em 2011
Santo André, SP, 02 (AFI) - Na última quarta-feira, surgiu a notícia de que o presidente Ronan Maria Pinto (foto) teria renunciado o cargo. No entanto, a informação foi desmentida pelo vice-presidente Romualdo Magro Júnior, mas a saída pode acontecer em 2011, dependendo do que for resolvido nas próximas reuniões.


Confira!
» Bahia de olho na contratação de zagueiro campeão mundial para 2011


O dirigente espera montar um time competitivo para a próxima temporada, quando o Ramalhão vai disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. Para isso, algumas questões financeiras precisam ser resolvidas.

Ronan Maria Pinto e Romualdo Magro Junior pertecem a Gestão Empresarial do Santo André, responsáveis por tocar o futebol do clube. Eles cobram as cotas do Paulistão de 2011 para conseguir montar um time forte e, se isso não acontecer, deverão deixar o Ramalhão.

Depois da queda na Série B, o Santo André anunciou que vai reduzir ainda mais os gastos para a próxima temporada, surgindo a possibilidade de utilizar jogadores das categorias de base no Paulistão. Romualdo Magro Júnior descartou a infomação.

"Se for para fazer isso, estamos fora. Aí o clube vê o que faz. Coloca alguém do Conselho Deliberativo nos cargos ou faz o que quiser. Queremos ter a oportunidade de recolocar o Santo André na Série A do Brasileiro. E outra reunião deve ser marcada para tentarmos solucionar este impasse", afirmou o dirigente.

Após um início de ano surpreendente, conquistando o vice-campeonato paulista, perdendo a final para o Santos, o Santo André sofreu com a perda de importantes jogadores, como Bruno Cesar, Rodriguinho, Branquinho e Nunes. Na Série B, a campanha do time andreense foi decepcionante e acabou sendo rebaixado para a Série C com uma rodada de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário