quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Técnico do Independiente promete dar carro aos jogadores em caso de título

Os jogadores do Independiente ganharam uma motivação a mais na luta pelo título da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, o treinador Antonio "Turco" Mohamed disse que dará um carro para os atletas caso eles conquistem a taça.

O automóvel prometido por Mohamed é um Peugeot 3008, um dos novos modelos da marca francesa, com preço médio de R$ 80 mil. A "promoção" criada pelo técnico tem o apoio de uma concessionária cujo dono é torcedor do Indpendiente.

Caso ganhem o título - e o carro - os jogadores terão duas opções: vender o veículo e dividir o dinheiro, ou fazer um sorteio entre todos que estiveram na campanha da Sul-Americana.

Em 2002, após a conquista do Torneo Apertura, o então treinador Tolo Galego presenteou o elenco com uma BMW vermelha e usada. Bem menos luxuosa que o carro oferecido por "El Turco".

Para ficar com o carro, contudo, o Independiente terá uma tarefa complicada. O clube argentino precisa vencer o Goiás por dois gols de diferença para levar a disputa à prorrogação, ou fazer três gols de margem para levar o título da Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário