quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Após conquistar o acesso, Márcio Araújo não renova contrato com o BahiaA diretoria espera anunciar o seu substituto na próxima semana
Salvador, BA, 02 (AFI) - O vitorioso ciclo do técnico Márcio Araújo (foto) no Bahia chegou ao fim na manhã desta quinta-feira. Após conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o treinador não acabou renovando seu contrato e se despediu do clube.


Confira!
» Ponte Preta revela interesse na contratação de goleiro de time do Brasileirão


Contratado para a vaga de Renato Gaúcho, que foi para o Grêmio, Márcio Araújo comandou o Tricolor baiano em 25 jogos nesta Série B, conquistando 12 vitórias seis empates e sendo derrotado em apenas sete oportunidades. Na sua despedida, o treinador elogiou a estrutura do clube e agradeu torcedores, diretoria e jogadores.

"Tive a honra de trabalhar no Bahia e vou levar comigo ótimas lembranças deste clube gigante, que tem uma torcida maravilhosa e ótimos profissionais, que se dedicaram muito e acreditaram no nosso trabalho. Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho e ao professor Paulo Angioni por terem me proporcionado a satisfação de trabalhar neste clube", afirmou Márcio Araújo.

Com a não renovação de contrato, a diretoria do Baia vai em busca de um novo treinador para a próxima temporada e jaá começa a analisar alguns nomes. A expectativa é definir tudo na próxima semana, para começar o planejamento.

"Vamos analisar alguns nomes e, na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia", garantiu o diretor de futebol Paulo Angioni.

O elenco do Bahia também deverá sofrer muitas mudanças para a próxima temporada e a expectativa é de montar um time competitivo e brigar pela permanência na Série A do Brasileirão. Apenas quando definir o novo comandante é que a diretoria vai em busca de reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário