quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Roberto Fernandes manda recado e diz que Náutico não pode mais atrasar saláriosO treinador já teria seis nomes de possíveis reforços para a próxima temporada
Recife, PE, 02 (AFI) - O técnico Roberto Fernandes (foto) acertou a sua renovação de contrato com o Náutico para a próxima temporada e já começou o planejamento. Ele disse que o essencial é não atrasar os salários dos jogadores.


Confira!
» Julgamento que pode mudar rebaixamento na Série B é adiado


Segundo o treinador alvirrubro, o Timbu precisa cumprir o que foi planejado, isso é, não atrasar os pagamentos dos salários dos jogadores, fato que acaba acontecendo todo ano no clube pernambucano.

"Tem que cumprir com o planejamento. Não pode ter esse problema com atrasos, que acontece praticamente todo ano no clube", avisou Roberto Fernandes.

Agora que a permanência do treinador ficou decidida, a diretoria deve iniciar as conversas para renovar o contrato de alguns jogadores. O zagueiro Wescley e o atacante Bruno Meneghel são tratados como prioridades.

Roberto Fernandes revelou que já conversou com algumas peças do atual elenco e também está pensando em algumas contratações para 2011. Seis nomes seriam repassados para a diretoria, que iria aanalisar e ir em atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário