quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora no Wolfsburg, Diego projeta jogo diferente contra o Werder Bremen

No próximo sábado, o Wolfsburg enfrenta o Werder Bremen em casa pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, na Volkswagen Arena. A partida representa o primeiro encontro do meia Diego com seu ex-clube, após a saída do atleta para o futebol italiano, onde defendeu a Juventus. Para o jogador, o jogo terá um gosto especial.

"Será um jogo diferente, até porque tenho muito respeito pelo Werder Bremen e um carinho imenso, pois foi um clube que me acolheu bem aqui na Alemanha e que está no meu coração. Sou grato ao Werder por tudo que me fez e será um jogo especial para mim. Lá, tive três anos fantásticos", disse Diego.

Apesar disso, o meio-campista do Wolfsburg destacou também seu compromisso com o atual clube e a importância do jogo para o campeonato. “Independentemente de todo o meu carinho pelo Werder Bremen, este será um jogo de extrema importância para as nossas pretensões e eu sou jogador do Wolfsburg, vou fazer de tudo para sairmos de campo com a vitória", prometeu.

"Já perdemos muitos pontos na Bundesliga e precisamos muito da vitória, já que estamos a apenas sete pontos do quinto colocado, que se classifica para uma competição européia, um objetivo nosso”, afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário