quinta-feira, 10 de março de 2011

União São João 3 x 2 Marília - Fim do jejum de vitórias!União volta a vencer na Série A2 e continua na briga por uma vagaAraras, SP, 09 (AFI) - De tanto pressionar, o União São João venceu o Marília, por 3 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com um jogador a mais em todo segundo tempo, o União teve trabalho, mas bateu com dois gols de Edu Salles e encerrou o jejum de um mês sem vitórias.


Confira!
» Grêmio Prudente 2 x 4 Bragantino - Lanterna perde de novo e vê rebaixamento mais perto


Com o resultado, o União chegou aos 19 pontos, na quinta colocação e fica com a mesma pontuação da Ferroviária, que joga nesta quinta-feira. Já o MAC está na zona de rebaixamento, com 11 pontos e briga para não ser rebaixado.

Empate justo!
O União São João começou o jogo com tudo e desde os primeiros minutos pressionava o Marília em busca do seu gol. Logo aos 13 minutos, Junai foi puxado fora do lance, o árbitro não viu, mas o assistente observou e marcou a penalidade. Na cobrança Edu Sales bateu bem e balançou as redes.

O Marília foi para cima em busca do seu gol de empate e aos 25 minutos quase deixou tudo igual. Rodrigo Dantas arriscou da entrada da área, após a zaga do União dar rebote e a bola passou muito perto do gol de Marcelo Henrique.

Mas, o empate do Marília não demorou a acontecer. Após boa jogada individual de Anderson Santos, ele foi até a linha de fundo e cruzou no pé de Rodrigo Dantas, que só tocou para o fundo das redes.

Pressão!
Logo com 20 segundos de jogo, o meia Rodrigo Dantas fez uma falta feia e acabou sendo expulso, prejudicando o MAC, logo no começo do segundo tempo. Isto foi bom para o União, que ficou sem um dos melhores jogadores do Marília em campo.

Com dez em campo, o MAC se fechou e deu campo para o União, que pressionava de todos os lados. A pressão era muito grande, com todos os jogadores do União no campo de ataque. As jogadas eram sempre criadas com Junai e Paraíba, mas o goleiro Cristiano estava numa noite inspirada e salvava o Marília.

O MAC com um jogador a menos conseguiu fazer o gol da virada. Aos 33 minutos, João Paulo fez uma linda jogada individual e tocou na saída de Marcelo Henrique, que nada pode fazer. A festa do time do MAC foi forte.

Mas, dois minutos depois, o União São João empatou a partida. Galiardo recebeu na entrada da área e arriscou de fora da área. A bola morreu no fundo das redes de Cristiano, que só ficou olhando e nada fez no lance.

Dois minutos depois, a virada do União São João. Após cruzamento na área, Edu Salles apareceu livre e só tocou para o fundo das redes. Os jogadores do MAC pediram impedimento no lance.

Próximos jogos
O União São João volta ao gramado no próximo domingo, contra o Rio Claro, em Rio Claro. Já o Marília joga no mesmo dia e horário contra o Comercial.

Ficha Técnica

União São João 3 x 2 Marília

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP
Público: 201 pagantes
Renda: R$ 1.265,00
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Daniel Lofrano
Cartões amarelos: Paraíba, Reginaldo e Kayann (União São João); Dudu (Marília)

União São João
Marcelo Henrique; Kayann (Henrique), Reginaldo, Rafael Brito e Lucas Pavone; Lucas Silva, Galiardo, Edu Sales e Junai (Batata); Paraíba e Fábio Vidal.
Técnico: Zé Carlos Gandini (interino)

Marília
Cristiano; Evandro (André Recife), Valença (Felipe Oliveira), Negretti e Thiaguinho; Juninho, Júnior Maranhão, Dudu e Fernandinho; Rodrigo Dantas e Anderson Santos (João Paulo).
Técnico: Fernando Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário