quinta-feira, 10 de março de 2011

Hewitt avança em San Jose; Blake vence após 4 meses afastado por lesão

Cabeça de chave número 7 do ATP 250 de San Jose, o australiano Lleyton Hewitt venceu o alemão Bjorn Phau com um duplo 6/3, nesta terça-feira. Recuperado de lesão após quatro meses fora das quadras, o norte-americano James Blake voltou ao circuito com vitória sobre o compatriota Jesse Levine também por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

Hewitt, número 54 no ranking, aguarda o vencedor da partida entre o colombiano Alejandro Falla e o argentino Brian Dabul. Blake, por sua vez, teve dificuldades para vencer Levine no primeiro set, mas tranquilizou a partida dominando a segunda etapa. O ex-número quatro do mundo enfrenta agora Xavier Malisse, da Bélgica, ou Milos Raonic, do Canadá.

Também norte-americano, Donald Young mandou o Dustin Brown para casa após aplicar 7/6 (7-2) e 6/4 no alemão, e agora aguarda o jogo entre Benjamin Becker e Richard Berankis. Seu compatriota Tim Smycek superou o colombiano Robert Farah por 7/5, 6/3 e 6/3.

Outro duelo local desta tarde de terça foi protagonizado por Michael Russell, que venceu Alex Kuznetsov, por 6/4 e 6/2, e agora enfrenta o uzbeque Denis Istomin, que bateu o moldávio Roman Borvanov por 6/3 e 7/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário