quinta-feira, 10 de março de 2011

Por salários atrasados, jogadores do Rio Claro ameaçam não entrar em campoOs jogadores não recebem desde dezembro, e a diretoria prometeu uma parceria para sanar mas dívidasRio Claro, SP, 10 (AFI) - Os jogadores do Rio Claro deram um últimato à diretoria para o cumprimento das obrigações. Em reunião com a diretoria, os jogadores exigiram que ao menos recebam um pagamento integral mais os bichos atrasados até a próxima sexta-feira.


Confira!
» A2: Guarani faz campanha de time rebaixado no segundo turno


Liderados pelo meia Marcelinho, eles já adiantaram na reunião que, caso não recebem o que lhes foi prometido, vão fazer greve e não vão entrar em campo na próxima partida do Galo, no domingo, contra o União São João.

Por outro lado, o presidente do Rio Claro, Renê Salve, disse que está correndo atrás para sanar as dividas, e uma parceria para isso deve ser fechada. Assim, o Rio Claro ficaria com pagamentos referentes a dezembro e janeiro, e a empresa assumiria a partir de fevereiro

O Rio Claro segue na briga por uma vaga na próxima fase com oito pontos, na sétima posição. No próximo sábado, o Rio Claro, terá pela frente o União São João, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário