quinta-feira, 10 de março de 2011

Presidente do Marília nega saída de técnico e confia na permanência na Série A2Apesar da situação complicada, o presidente Antonio Carlos de Souza, o Sojinha, garantiu a permanência do técnico Fernando MarianoMarília, SP, 10 (AFI) - A quatro rodadas do final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Marília segue seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Após a derrota para o União São João por 3 a 2, na última quarta-feira, o clube se manteve na penúltima colocação do Grupo 1, com 11 pontos. Apesar da situação complicada, o presidente Antonio Carlos de Souza, o Sojinha, garantiu a permanência do técnico Fernando Mariano.


Confira!
» A2: Guarani faz campanha de time rebaixado no segundo turno


"Ele (Fernando Mariano) vai continuar como nosso técnico até o final. O time vem jogando bem nos últimos jogos, e só estamos nesta situação porque o começo foi muito ruim. Acredito que vai dar tudo certo e vamos escapar dessa situação", afirmou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

De fato o Marília vem reagindo no campeonato. Nos cinco jogos do segundo turno o clube somou sete pontos, contra quatro no mesmo período. O problema é que o tempo de recuperação é curto e a distância para o America, primeiro time fora da zona de rebaixamento é de somente cinco pontos.

E agora?
No entanto, o curioso é que o gerente de futebol Márcio Rossini deu entrevistas para a imprensa local anunciando a mudança no comando. "Precisávamos fazer a mudança para não pecarmos por omissão. A situação é difícil, mas temos que tentar", disse Rossini ao jornal Diário de Marília,
mostrando não estar falando a mesma língua que o presidente.

O técnico Edison Só confirmou ao FI que foi procurado pela diretoria do Marília após a derrota para o União São João. Mas o treinador não aceitou o convite em razão de problemas particulares e achou que não era o momento de aceitar a proposta maqueana.

O Marília volta a campo no próximo domingo, contra o Comercial, às 16 horas, em Ribeirão Preto, pela 15ª rodada. Para esta partida, decisiva para o futuro do clube, três jogadores estão fora. O meia Dudu e o atacante Anderson Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Rodrigo Dantas foi expulso na última rodada e também está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário