quinta-feira, 10 de março de 2011

A2: São Bento se "desmancha" e técnico diz que tentará "juntar os cacos"Depois do jogo alguns jogadores voltaram a soltar o verbo como o goleiro Henal que citou nas entrevistas que tem esposa e filhas para criar.
Sorocaba, SP, 10 (AFI) - Apesar da tranquilidade e da "paciência de Jó", que vem tendo com toda crise aguda que atinge o São Bento, o treinador Luiz Muller já está quase "arrancando os cabelos" Não bastassem os problemas de greve, jogadores sem receber, sem treinar, problemas enfrentados com a falta de campos etc, o técnico está começando a ver o plantel do São Bento se "desmanchar" rodada a rodada, jogo a jogo. Nesta semana, na terça-feira foi a vez do atacante Patrick dizer que estava fora.


Confira!
» BOMBA! Atlético de Madrid-ESP tentará tirar "jóia" do São Paulo, diz jornal


E nesta noite de quarta-feira, depois do dérbi onde o Azulão mesmo mostrando raça, perdeu para o Atlético Sorocaba por 2 a 0, o treinador recebeu a noticia que mais quatro outros jogadores estão pedindo para sair do São Bento devido a atual situação: o defensor Indio (Flamengo de Guarulhos), o zagueiro Leandro, o atacante Lucas Biseli (Inter de LImeira), o meia Sandro Costa (Flamengo de Guarulhos) e o ala Rodrigo Dias.

Quais cacos?
Perguntado na entrevista coletiva se teria que "juntar os cacos", Muller afirmou: "A pergunta a se fazer é quais e quantos cacos vão sobrar para eu juntar amanhã (quinta-feira). A situação é muito prepocupante. Não quero pensar nisso agora, só digo que é lamentavel o clube ter chegado a essa situação. Mas termos que ver o que poderemos fazer", disse o treinador.
Sem contar que para o jogo contra o Pão de Açucar no sabado em São Paulo ele perdeu o volante Carlinhos e o zagueiro Eli, expulsos e o zagueiro Rancharia, que tomou o terceiro amarelo.
O tecnico falou ainda que o adversário fez valer a diferença da questão da diferença fisica, na preparação, isso inclui alimentação nos 15 minutos finais. "A diferença de estrutura, alimentação, questão fisica se fez presente neste momento. Futebol não se ganha só com raça e vontade.

Sairam chorando
Depois do jogo alguns jogadores voltaram a soltar o verbo como o goleiro Henal que citou nas entrevistas que tem esposa e filhas para criar, e Lucas Biselli, que saiu chorando de campo, dizendo que vai sair para um time da teceira divisáo que lhe ofereceu salarios e que tinha esposa e familia para cuidar e que não poderia suportar mais essa situação. Ja Rodrigo Dias, depois de falar da situaçao caótica que o clube vive, disse que a familia em Belo Horizonte tem problemas de saude e também por isso está deixando Sorocaba, embora elogie a torcida do São Bento e tenha dito que a diretoria tem feito o que pode.

Pagamento amanhã
Por falar em diretoria, o presidente Luiz Manenti disse depois do jogo que amanha às 14h deverá fazer o pagamento de parte da divida com os recursos da renda desta quarta-feira no CIC, que rendeu cerca de R$ 59 mil. O total liquido ainda nao foi divulgado, descontando taxas do estadio, arbitragem, Federaçao etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário