quinta-feira, 10 de março de 2011

Meia da Portuguesa avisa: “não podemos mais errar no Paulistão”Fabrício tem a receita para a Lusa voltar ao pelotão de frente. Segundo ele, após a derrota para o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, não há espaços para errosSão Paulo, SP, 10 (AFI) - Faltando sete jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, a Portuguesa precisa tirar uma desvantagem de dois pontos ao G8 para avançar no Estadual. Mirando um lugar ao sol no Paulistão, o ala Fabrício tem a receita para a Lusa voltar ao pelotão de frente. Segundo ele, após a derrota para o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, não há mais espaços para erros.


Confira!
» Santos 3 x 0 Portuguesa – Neymar acorda, brilha e coloca Peixe colado na ponta


“Um time grande não pode cometer erros como os que aconteceram ontem (contra o Santos, na Vila Belmiro)”, disse. “Estamos focados em buscar os resultados. Não podemos dar mole. Faltam sete jogos e não é mais permitido errar”, completou o ala, já pensando no duelo contra o Ituano, domingo, na cidade de Mogi Mirim.

Fabrício também afirmou que a Lusa não pode pensar em contas matemáticas. Para ele, o objetivo agora tem que ser vencer jogo após jogo, sem focar metas. “Temos que buscar o resultado a cada jogo, sem pensar em um objetivo de pontos ou algo do tipo. Não podemos perder pontos, apenas buscar vencer sempre”, disse.

Lusa volta aos treinos!
De olho na partida contra o Ituano, a Portuguesa voltou ao trabalho na tarde desta quinta feira, quando o elenco foi dividido em duas partes. A primeira, composta pelos atletas que atuaram no clássico contra o Santos, realizou trabalho regenerativo no Canindé. O restante participou de jogo treino contra a equipe Sub 20, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

“O jogo do Santos já ficou para trás. Agora temos que focar no Ituano para vencer e voltar ao G8”, declarou o ala Marcos Pimentel.

Nesta sexta-feira, a Lusa trabalha em dois períodos. Pela manhã, treino tático no CT. Já na parte da tarde, trabalho técnico no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário