quinta-feira, 10 de março de 2011

Embalada, Ponte Preta segue quebrando marcas na temporada 2011O time campineiro quebrou um jejum de 12 anos sem bater o Corinthians no Estádio do PacaembuCampinas, SP, 10 (AFI) - A Ponte Preta bateu o Corinthians, por 1 a 0, em pleno Pacaembu, nesta quarta-feira, e entrou pela primeira vez no G4 do Campeonato Paulista. No entanto, esse resultado fez com que o time campineiro quebrasse mais algumas marcas, fato que já está ficando normal na temporada 2011.


Confira!
» Ponte Preta confirma propostas, mas banca permanência de camisa 10


Com derrota, o Corinthians deixou de ser o último time invicto no Paulistão desse ano. Fato semelhante havia acontecido no ano passado, quando a Ponte venceu o clube do Parque São Jorge, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli e acabou com a invencibilidade de 28 jogos.

Além disso, a Macaca não sabia o que era vencer o Corinthians no Estádio do Pacaembu há 12 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1999, quando bateu o rival por 2 a 1, com gols de Vander e Narciso pelo Campeonato Brasileiro. Mas as marcas positivas alcançadas pelos comandados de Gilson Kleina não param por aí.

Até o momento, são seis vitórias seguidas fora de casa, igualando a marca de 77. O recorde da Macaca foi em 69, quando conquistou oito resultados positivos. As duas próximas partidas do time longe de seus torcedores são contra Noroeste e Bragantino.

Embalada, a Ponte Preta não sabe o que é derrota nesta temporada há 11 jogos, sendo dez pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil, igualando a marca de 2009, quando o time comandado por Marco Aurélio foi campeão do Título do Interior e chegou nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário