quinta-feira, 10 de março de 2011

Felipão quer Palmeiras entre os três primeiros no final da primeira fase do PaulistãoTécnico palmeirense diz que é necessário ficar entre os três primeiros colocados para ter alguma vantagem nas quartas de finalSão Paulo, SP, 10 (AFI) - O técnico Luiz Felipe Scolari deixou Bauru satisfeito com a vitória do Palmeiras sobre o Noroeste, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira à noite, e com o discurso de que o time está cada vez mais próximo de cumprir a meta a que se propôs na primeira fase do Campeonato Paulista: ficar entre os três primeiros colocados para ter alguma vantagem nas quartas de final.


Confira!
» Palmeiras espera renovar contrato com "dono das bolas paradas"


"Perdemos alguns pontos que não imaginávamos perder, mas na soma geral, não posso exigir muita coisa. Estamos no bolo, bem colocados e na briga pelas primeiras posições. Mas não adianta ficar em quarto ou quinto lugar. Precisamos ficar entre os três primeiros para ter alguma diferença lá na frente", afirmou Felipão.

O treinador também comentou o fato de o Palmeiras estar conseguindo usar a habilidade dos seus jogadores com inteligência, fato que ajudou a provocar a expulsão de adversários nas últimas quatro partidas, contra Noroeste, Santo André, Comercial-PI (pela Copa do Brasil) e São Paulo.

"Se os adversários estão batendo, é porque estão merecendo ser expulsos. Os árbitros estão enxergando isso. O Palmeiras é o time que mais sofre faltas no Paulistão. Do meio para frente, temos alguns jogadores habilidosos, que fazem a diferença no sentido de provocar um cartão do time rival", disse.

E entre os jogadores mais habilidosos do elenco do Palmeiras está Valdivia, que foi decisivo para a vitória sobre o Noroeste, com um gol de falta e ótima jogada que resultou no gol de Vinícius. A atuação do meia chileno foi exaltada por Felipão após o confronto em Bauru.

"Quem fez a diferença hoje (quarta) foi o Valdivia com sua qualidade. É isso que esperamos dele e estou muito satisfeito", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário