quinta-feira, 10 de março de 2011

Em sua apresentação, Toninho Cecílio foca recuperação rápida do AmericanaO Americana ocupa a oitava posição com 16 pontos
Americana, SP, 10 (AFI) - O técnico Toninho Cecílio assumiu na tarde desta quinta-feira, o comando do Americana. Em sua apresentação, o novo treinador pediu foco na pronta recuperação da equipe no campeonato paulista.


Confira!
» Em sua estreia, técnico do Botafogo lamenta primeiro tempo e mira Santos


Toninho Cecílio prometeu três dias de muitos trabalho antes de seu primeiro jogo à frente do Americana, domingo contra o Paulista, no estádio Décio Vitta. A partida reunirá duas equipes que brigam por uma vaga no G-8 do Paulistão.

“Eu tenho por obrigação buscar um resultado positivo na partida de domingo. Não podemos nos distanciar do G-8 e o adversário é um concorrente direto. Serão apenas três dias de treinos e tenho que me dedicar exclusivamente neste jogo, na outra semana eu conversarei com a direção sobre outros assuntos”, disse Toninho Cecílio em sua apresentação.

O Americana ocupa a oitava posição com 16 pontos, já o Paulista aparece na 10ª colocação com 15.

Para assumir o Americana, Toninho Cecílio revelou que considerou a reputação e o trabalho desenvolvido pela direção do clube nas últimas temporadas.

“Pesou muito na minha vinda para cá a conduta séria da direção do clube. Eu os conheço há muito tempo e valorizo o planejamento que eles fazem para toda a temporada; isso é fundamental para o trabalho de um treinador”, afirmou Toninho.

Toninho Cecílio acabou deixando o comando do São Caetano depois de quatro meses, logo na segunda rodada do Paulistão. Além do Azulão, ele também comandou Grêmio Prudente, Vitória e Guaratinguetá. Nesses dois últimos clubes, o treinador não teve uma boa passagem e acabou ficando pouco tempo, não deixando saudades nos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário