quinta-feira, 10 de março de 2011

A2: Técnico do Rio Branco lamenta empate após abrir 2 a 0 no placarNa última quarta-feira o Tigre vencia o Red Bull por 2 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, mas em dois minutos sofreu o empate
Foto: Israel de OliveiraAmericana, SP, 10 (AFI) - Lanterna do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco esteve muito perto de conquistar a terceira vitória na competição. Na última quarta-feira o Tigre vencia o Red Bull por 2 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, mas em dois minutos sofreu o empate. O técnico Julio Cesar lamentou o vacilo que custou dois pontos.


Confira!
» Clube da Série A2 vai a julgamento e pode perder mandos de campo


"Fizemos uma partida boa e merecíamos ter ganhado. Se fosse numa outra situação o resultado seria bom. Caímos um pouco no segundo tempo e tivemos que abrir mão de atacante. Se tivéssemos mais atacantes no banco ou jogadores de meio, iria utilizar", disse o treinador.

Faltando quatro rodadas para o final da primeira fase, a situação do tradicional time de Americana é dramática e o rebaixamento parece ser inevitável. O clube tem apenas oito pontos e está a cinco do rival União Barbarense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para piorar ainda mais a situação cáotica pela qual passa na Série A2, nas duas próximas rodadas o Tigre enfrenta equipes que brigam pela classificação. Neste domingo o adversário é o Guarani, em Campinas, e no dia 20 o Tigre joga contra o Atlético Sorocaba, em Americana. Depois ainda tem o clássico contra o União Barbarense e o perigoso Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário