quinta-feira, 10 de março de 2011

SC: Atacante deixa Metropolitano e aumenta lista de desertoresLeonardo pediu a rescisão de seu contrato, alegando ter recebido proposta de outro clubeBlumenau, SC, 10 (AFI) – A crise que atinge o Metropolitano parece não ter fim. Nesta quinta-feira, mais um jogador decidiu abandonar o “barco”. Trata-se do atacante Leonardo, que havia sido contratado a pedido do técnico Joceli dos Santos, demitido na última semana.


Confira!
» PA: Paysandu negocia "Messi do Pará" com futebol da Coreia


Leonardo pediu a rescisão de seu contrato, alegando ter recebido proposta de outro clube. Com ele, já são três os jogadores a deixarem o Metrô, desde a chegada do técnico Lio Evaristo.

Além dos atletas e de Joceli dos Santos, o diretor de futebol da Metropolitano Investimentos e Participações (MIP S/A), Sandro César Glatz, também pediu seu afastamento. A MIP é a empresa que cuida dos assuntos financeiros do clube desde 2007.

Apesar do momento conturbado, o Metropolitano conquistou sua primeira vitória pelo returno do Catarinense. Nesta quarta-feira, bateu o Marcílio Dias, por 3 a 1, e assumiu o sétimo lugar, com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário