quinta-feira, 10 de março de 2011

Crusaders vence por Christhchurch

O Crusaders fez no último final de semana a sua primeira partida depois do devastador terremoto que arrasou a cidade desse time que é o maior vencedor do Super Rugby na Nova Zelândia.

A emoção antes da partida era grande para os jogadores. Além desse marcante recomeço, mesmo que fora do seu estádio, a equipe entrou em campo com um uniforme especial, uma homenagem à memória de 19 mineiros mortos em um acidente ocorrido em novembro passado em Pike River que fica 250 km de Christchurch.

A pressão antes da partida também era grande para os jogadores, afinal eles enfrentariam o New South Wales Waratahs, candidatíssimo ao titulo dessa temporada.

No entanto, as homenagens e a atmosfera que cercavam a partida fez sua a mágica, e os jogadores do Crusaders fizeram um primeiro tempo brilhante. Destaque para Dan Carter, o abertura foi o grande comandante da partida, ele pôde e soube contar com o bom retorno de Sonny Bill Williams que assim como Carter fez seu try e abusou dos offloadings. O placar final foi 33-18 para o Crusaders.

O outro destaque da rodada foi a derrota do Bulls de Pretória jogando em casa contra o renascido Highlanders de Dunedin, que continua sua campanha perfeita. Mais uma vez o destaque da equipe foi o try-man Kade Poki. Placar final, Bulls 28-35 Highlanders.

Veja os outros resultados da terceira rodada do Super Rugby:

Chiefs 38-10 Rebels
Brumbies 25-31 Reds
Force 12-39 Sharks
Stormers 21-15 Cheetahs
Lions 32-41 Blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário