Michael Jordan elege Derrick Rose, dos Bulls, como MVP da temporada da NBA
Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Michael Jordan elegeu Derrick Rose, do Chicago Bulls, como o melhor jogador da temporada da NBA. Após a derrota de sua franquia, o Charlotte Bobcats, por 101 a 84 para os Bulls, time onde jogou durante seu auge como atleta, Jordan elogiou o destaque de Chicago.
"É o MVP (Most Valuable Player) da temporada. Ele merece isso. Está jogando para tanto, sem dúvida", afirmou Jordan. "E se ele não for eleito (MVP), então vai ver como eu me senti vários anos", completou.
Leia Mais
Boston perde jogo e Chicago perde Boozer, mas ambos avançam aos playoffs; Spurs se garantem
Com 20 pontos na vitória dos Bulls sobre os Bobcats, Rose ficou lisonjeado ao saber dos elogios do último dono do número 23 do time de Chicago.
"É muita coisa, cara", falou Rose com um sorriso estampado no rosto. "Quando você olha para trás, tudo que se ouve é sobre 'Mike'. Especialmente em Chicago, todos olham para ele como referência. Ouvir isso dele é inacreditável. É uma honra e eu estou sem palavras", comentou o armador.
Com média de 25 pontos, oito assistências e quatro rebotes por jogo, Rose aposta nas vitórias para perseguir o prêmio de MVP.
"O prêmio virá se continuarmos ganhando. Nós estamos tentando jogar duro, coletivamente, com agressividade nos ataques e sempre buscando nos superar a cada partida", explicou.
Derrick Rose falou que não havia falado com Jordan depois do jogo, mas espera conseguir fazê-lo durante os playoffs.
"Não, eu não falei com ele, mas provavelmente nos playoffs", finalizou Rose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário