quinta-feira, 10 de março de 2011

Em sua estreia, Argel Fucks lamenta primeiro tempo e mira SantosO treinador não poderá contar com três jogadores para o confronto na Vila Belmiro
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - O técnico Argel Fucks (foto) não teve a estreia que ele esperava no Botafogo, já que empatou nesta quarta-feira com o São Caetano, por 1 a 1, em pleno Estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista, mas agora já está de olho no próximo adversário: o todo poderoso Santos.


Confira!
» BOMBA! Artilheiro troca o São Caetano pelo futebol russo


Em relação ao tropeço com o Azulão, que deixou o Pantera próximo a zona de rebaixamento, Argel Fucks lamentou o primeiro tempo do seu time, mas enalteceu a raça demonstrada na etapa final, quando conseguiu chegar ao gol de empate com o atacante Assisinho.

"O primeiro tempo foi nota 4, mas o segundo nota 7. Temos que destacar o espírito guerreiro da equipe no segundo tempo. Sábado temos um jogo difícil contra o Santos e temos que nos focar agora nesse jogo tão importante", comentou o treinador.

Para o confronto contra o Santos, no próximo sábado, em plena Vila Belmiro, Argel Fucks não poderá contar com os volantes Paulinho e Leandro Carvalho, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles, o capitão Rodrigo Soares continua em tratamento no departamento médico. O Botafogo se encontra na 16ª colocação, com 11 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário