quinta-feira, 10 de março de 2011

Sertãozinho 1 x 0 Monte Azul - Vitória e nova companhia na lanterna da A2Esta foi a segunda vitória consecutiva do Sertãozinho na competiçãoSertãozinho, SP, 09 (AFI) - O Sertãozinho deu um importante passo para tentar deixar a zona de rebaixamento do Grupo 2 da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Touro dos Canaviais derrotou o Monte Azul por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, se aproximou do vice-lanterna de sua chave.


Confira!
» América 1 x 0 Rio Claro - Mecão segue na fuga contra degola


O jogou foi válido pela 14ª rodada da Série A2. O Sertãozinho só não deixou a lanterna, pois o Marília, que está na vice-lanterna, tem um saldo de gols melhor que o Touro (-4 a -7). As duas equipes estão empatadas com onze pontos. Por outro lado, o Monte Azul segue na luta por uma vaga na próxima fase. O time está na sexta posição, com 18 pontos, um a menos que a quarta colocado Ferroviária, que entra em campo nesta quinta-feira.

Primeiro tempo
Disposta a seguir vivo na luta contra o rebaixamento, o Sertãozinho começou a partida em cima e logo no primeiro minuto assustou o time adversário. Jaílton recebeu na entrada da área e bateu forte. O goleiro Juninho bateu roupa e Edson Pio não conseguiu aproveitar o rebote.

No decorrer da primeira etapa, o Sertãozinho continou melhor, com mais posse de bola. Porém, a equipe da casa tinha muitas dificuldades em concluir com qualidade ao gol de Juninho, que era exigido, mas não precisava fazer grandes defesas para impedir o gol.

Antes do intervalo, o Monte Azul adiantou um pouco mais a marcação e conseguia impedir a saída de bola do adversário. O atacante Careca era quem mais levava perigo para o AMA. Mesmo assim, o Sertãozinho quase chegou ao gol em contra-ataque finalizado por Jailson.

Segundo tempo
O time da casa não mudou de atitude no retorno para a segunda etapa. A equipe seguia pressionando, criava chances de gols, mas o goleiro Juninho seguia fazendo boas defesas e impedindo que o Touro abrisse o placar.

Por duas vezes, o camisa um dos visitantes impediu gol certo da equipe da casa. Primeiro, Edson Pio recebeu em velocidade, ficou de frente para o gol, mas bateu em cima do goleiro. Em seguida foi a vez de Thales. O atacante não conseguiu aproveitar bate-rebate e chutou em cima do goleiro.

Depois de tanto pressionar, o Sertãozinho finalmente conseguiu abrir o placar. Aos 33 minutos, depois de bate-rebate dentro da área, a bola sobrou pelo lado direiro com Erick. O atacante encheu o pé e não deu chances de defesa para Juninho.

Próximos jogos
O Sertãozinho volta a campo no próximo sábado, às 19 horas, contra o América, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. No dia seguinte, às 15 horas, o Monte Azul encara o Catanduvense, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 0 Monte Azul

Local: Estádio Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Camilo Moraes Zaperlão
Assistentes: Rodrigo Soares Aragão Juliano Rogério Vecchio
Cartões amarelos: Alexandre, Da Silva (Monte Azul)
Gols: Erick, aos 33'/2T (Sertãozinho)

Sertãozinho
Alexandre Villa; Michel, Misael, Juan e Betão; Wilton Goiano, Serginho (Erick), Vina, Edson Pio e Athos (Neto); Jailton (Thales).
Técnico: Edson Vieira.

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Lima, Bonfim e Vitor; Alexandre, Marquinhos, Elvis (Johnny) e Flávio (Matão); Careca (Cesar) e Fernando.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário