domingo, 27 de fevereiro de 2011

Josh Barnett fala sobre doping e diz que poderia urinar na boca de presidente do UFC

Um dos maiores peso-pesados da história do MMA, Josh Barnett é reconhecido pelos amantes do esporte não apenas por suas qualidades como lutador, mas também pela língua afiada. E, nesta quarta-feira, o norte-americano voltou a disparar contra o presidente do UFC, Dana White.

"O tamanho do Dana mudou um pouco desde que ele começou a treinar boxe, duvido muito que foi baseado na dieta dele de cerveja e petiscos. Gostaria de ver o Dana White passar em alguns testes de doping. Eu passei em vários depois de ser pego", afirmou Barnett, em entrevista ao site DreamFighters.

Leia Mais

A poucos dias do UFC 127, Fitch ignora Penn: 'Não dou a mínima sobre o que ele fala'
Tito Ortiz se machuca, e Phil Davis vai encarar Minotouro; brasileiro quer o nocaute
UFC confirma duelos entre Rampage e Hamill e Thiago Alves e Rick Story para a edição 130
Anderson Silva revela bronca de Seagal e reclama de vaias do público norte-americano
Ringue ou Cage?
BJ Penn enfrenta Jon Fitch para definir o próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC
Os palpites dos profissionais para BJ Penn vs Jon Fitch
VÍDEO: Lyoto Machida treina forte ao lado de Anderson Silva para luta contra Couture; veja

Em Março de 2002, Josh Barnett derrotou Randy Couture para conquistar o cinturão dos pesados do UFC, mas perdeu o título ao ser flagrado no exame antidoping realizado após o combate. Desde então, o atual atleta do Strikeforce 'troca farpas' com Dana White, que nunca mais o aceitou no Ultimate.

"Se o Dana quiser, eu posso urinar na boca dele e, aí, ele vai poder me dizer se sente gosto de qualquer tipo de anabolizante. Quem sabe ele não se interessa, ele é tão machão... talvez ele queria ser um verdadeiro espartano e sentir as coisas na pele", completou o polêmico atleta.

Josh Barnett estará de volta ao octógono no dia 9 de Abril para enfrentar o compatriota Brett Rogers, em duelo válido pelo campeonato de peso-pesados promovido pelo Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário