domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nos Knicks, Carmelo admite alívio por fim da novela e se diz pronto para 'arrebentar'

Principal peça da troca mais bombástica desta temporada na NBA, o ala Carmelo Anthony foi apresentado no New York Knicks, nesta quarta-feira, pouco antes do jogo da equipe em casa diante do Milwaukee Bucks.

"É um sonho realizado e eu estou pronto para arrebentar. Eu ainda estou sonhando", disse Anthony, apresentado com a camisa número 7 dos Knicks.

"Sei que ainda precisamos aprimorar nossa química. Ao mesmo tempo precisamos agir. Temos nossos objetivos para serem alcançados e isso começa agora", afirmou o ala.

Carmelo é nascido e foi criado na própria cidade de Nova York e por isso disse que talvez não sinta tanto a pressão de jogar no maior mercado de mídia dos Estados Unidos. "Demanda um certo tipo de pessoa jogar em Nova York. Por eu ter nascido e passado tantas coisas na minha carreira, acho que será fácil", explicou.

Em Nova York, Carmelo será companheiro de Amar'e Stoudemire, de quem é amigo pessoal. "Nova York precisava de um momento como esse. E, como disse Amar'e, o basquete nova-iorquino está de volta. Venceremos o título esse ano? Quem sabe? Isso demanda tempo. Mas estamos na direção certa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário