domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bulls vacilam no fim, mas bola de três de Luol Deng dá vitória contra o Heat

O Chicago Bulls deu um susto na sua torcida, mas venceu o Miami Heat por 93 a 89 na madrugada sexta-feira - horário de Brasília. Este foi o segundo triundo do time de Derrick Rose sobre a equipe de LeBron, Wade e Bosh na temporada, as duas em Chicago. Os rivais ainda se enfrentarão outras duas vezes na Flórida.

O Heat continua com a segunda melhor campanha da Conferência Leste, com 42 vitórias e 15 derrotas. Logo atrás vem justamente os Bulls, que têm 38 vitórias e 17 derrotas.


Leia Mais

Carmelo nos Knicks, Deron em New Jersey; veja todas as trocas na temporada da NBA
No primeiro jogo sem Carmelo, Denver vence Boston com boa atuação de Nenê

Miami começou melhor a partida desta sexta. Explorando os erros do adversário e saindo no contra-ataque com rapidez, a equipe visitante abriu oito pontos de vantagem no primeiro quarto e foi para o intervalo com sete pontos na frente.

Nos outros dois quartos, no entanto, Chicago tomou o controle da partida e foi até os últimos minutos adiante. Faltando 36 segundos, Miami encostou e empatou em 89 x 89, com Lebron James marcando dois pontos e sofrendo a falta.

Quando o jogo parecia estar se revertendo a favor dos visitantes, Luo Deng acertou bola de três e colocou a vitória na mão dos donos da casa novamente. Os Bulls ainda conseguiram aumentar a vantagem.

Rose e Deng foram os protagonistas da vitória dos Bulls. Rose foi o cestinha da equipe, com 26 pontos, e Deng anotou um double-double de 20 pontos e dez assistências

O cestinha da partida esteve do lado do Heat: Dwyane Wade somou 34 pontos e oito rebotes. LeBron James terminou a partida com 29 pontos e dez rebotes, em mais um double-double na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário