domingo, 27 de fevereiro de 2011

Presidente do Cruzeiro promete negociar diretamente com as emissorasNo entanto, Zezé Perrella deixou claro que não está deixando o Clube dos 13
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - O Cruzeiro resolveu adotar a mesma postura que os quatro clubes cariocas e vai negociar diretamente com as emissoras os direitos de TV dos três próximos Campeonatos Brasileiros (2012, 2013 e 2014). Isso mostra que o Clube dos 13 vem perdendo cada dia mais a sua força.


Confira!
» Aí sim! Ponte Preta vai com time completo na Copa do Brasil


A declaração foi dada pelo presidente Zezé Perrella (foto). Ele prometeu conversar com a Globo e a Record, que estão travando uma batalha para comprarem os direitos de transmissão. No entanto, o mandatário azulceleste deixou claro que não vai deixar o Clube dos 13.

"Eu vou negociar a cota do Cruzeiro diretamente com as emissoras. Não quero que ninguém negocie por nós. Não tem isso no estatuto do Clube dos 13, eu acho que não. E se o Clube dos 13 ficar desconfortável pelo fato de eu negociar diretamente, eu posso me desfiliar ou ser expulso, não estou preocupado com isso", afirmou Zezé Perrella ao site Superesportes.

Além disso, o presidente da Raposa avisou que alguns clubes dariam preferência para a Rede Globo, como: Corinthians, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Santos e Palmeiras, além do próprio Cruzeiro. Quem poderia seguir o mesmo caminho seriam: Atlético-PR, Goiás e Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário