domingo, 27 de fevereiro de 2011


Portuguesa 0 x 0 Bragantino - Nem Jorginho dá jeito na LusinhaO time de Bragança teve mais chances e poderia ter vencido o jogo
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Nem a estreia do técnico Jorginho, escolhido para o lugar de Sérgio Guedes, alterou a rotina de maus resultados da Portuguesa. Neste domingo à noite, para poucos torcedores que se arriscaram ir ao Canindé, a Lusa não foi além do empate sem gols com o Bragantino, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Paulistão: Mirassol surpreende e deixa os grandes para trás


Com este resultado, a Portuguesa completou quatro jogos sem vencer, ficando em 13.º lugar, com 11 pontos. E ainda convive com o trauma da eliminação precoce na Copa do Brasil, ao não superar o Bangu. O Bragantino, que sonha integrar o G8, aparece em nono lugar, com 13 pontos.

Bola na trave
Mas o jogo, embora sem gols, foi sempre bem movimentado. O visitante se mostrou mais bem organizado no primeiro tempo, explorando a velocidade no ataque para tentar abrir o placar. Logo no primeiro minuto, numa bela virada, Marcelinho acertou a trave de Weverton.

A Lusa mostrou muita lentidão na saída de bola. No segundo tempo, ela voltou mais à frente, dando a impressão de que conseguiria seu gol. Até criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar.

Em cima da linha
A sua principal chance saiu aos 15 minutos, quando Henrique deu por cima do goleiro Rafael Defendei, mas Luciano sorriso salvou em cima da linha. Um lance incrível.

Nos últimos minutos, mais bem fisicamente, o Bragantino teve várias chances para fazer seu gol, principalmente em chutes de média distância. Só o meia Rodriguinho chutou três vezes para fora. A falta de pontaria, talvez, justifique o fato do time não ter vencido ainda fora de casa.

Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar no sábado de carnaval, a partir das 18h30. A Portuguesa vai até Ribeirão preto enfrentar o Botafogo, que perdeu para o Ituano, por 3 a 1. O Bragantino vai receber o Paulista, que perdeu em casa para o Mirassol, por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa 0 x 0 Bragantino

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Renda: R$ 9.500,00
Público: 371 pagantes
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Cartões amarelos: Fabrício, Ademir Sopa e Guilherme (Portuguesa). Éder e Carlinhos (Bragantino).


Portuguesa
Weverton; Guilherme, Jaime, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Henrique e Fabrício (Ivo); Jael (Kempes) e Dodô (Luís Ricardo).
Técnico: Jorginho.

Bragantino
Rafael Defendi; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Éder (Diego), Luciano Sorriso (Júlio César), Rodriguinho e Dieguinho (Paulo Roberto); Marcelinho e João Salles.
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário