domingo, 27 de fevereiro de 2011


DF: Botafogo, mesmo sem Túlio Maravilha, segura o líder BrasilienseTúlio foi "emprestado" para o Barras do Piauí, para a Copa do BrasilBrasília, DF, 27 (AFI) - Pela 10ª rodada da primeira fase do Candangão 2011, o Botafogo-DF sem o seu atacante Túlio Maravilha, recebeu o Brasiliense no estádio do Cave e a partida ficou empatada em 1 a 1. O Brasiliense abriu o placar no primeiro tempo, logo aos quatro minutos, com Rômulo que em três jogos marcou quatro gols.


Confira!
» DF: Gama goleia e diminui vantagem para o líder Brasiliense. Veja!



O gol de empate do Botafogo-DF surgiu através de Têty, aos sete minutos, ele que substituiu Túlio Maravilha que está à serviço do Barras-PI, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Brasiliense manteve-se na liderança com 22 pontos ganhos. O Botafogo-DF ocupa a terceira posição, com 15 pontos ganhos.

O alvinegro candango aguarda o resultado do jogo entre Formosa e Brasília, que começou às 18 horas. Caso o time goiano vença, faz com que o Botafogo-DF caia para a quarta posição do G4 da primeira fase do Candangão.

Pouco futebol
O zagueiro Rafael, do Brasiliense, declarou o seguinte:

“Todos nós jogadores temos consciência que não fomos bem. Agora é nos concentrarmos na Copa do Brasil nesta quarta-feira, e depois então vamos pensar novamente no Candangão”, concluiu o zagueiro do time de Taguatinga.

Já pelo lado do Botafogo-DF, o meia Adriano Felício disse o seguinte:

“Tomamos um gol logo no início do jogo e conseguimos buscar o empate. Tivemos boas oportunidades para virar o jogo, mas não alcançamos a vitória. Tratando-se do Brasiliense, um time muito bom, foi um bom resultado”, concluiu o destaque do time do Botafogo-DF.

Proximas partidas
O Brasiliense volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá, no estádio Serejão. No final de semana, o adversário será o Formosa-GO também no Serejão. O Botafogo-DF enfrenta o Gama, no estádio Bezerrão, sábado, no estádio Bezerrão.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-DF 1 x 1 Brasiliense

Local: Estádio do Cave, no Guará-DF
Público: 3.142 pagantes
Renda: R$ 3.710
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Cartão amarelo: Edmar (Botafogo-DF)
Gols: Rômulo, aos 4'/1T (Brasiliense). Têty, aos 7'/1T (Botafogo)

Botafofo-DF
Vicente Mateus; Amaral, Pio, Índio e Rafinha; Edimar (Iron), Thompson, China (Maninho) e Adriano Felício; Têty (Marquinhos) e Vanderlei
Técnico: Augusto Cezar

Brasiliense
Gilson; Cicinho, Rafael, Moacri e William (Iranildo); Deda, Coquinho, Ruy e Adrianinho (Felipe); Bebeto (Djavan) e Rômulo.
Técnico: Reinaldo Gueldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário