domingo, 27 de fevereiro de 2011

Real Madrid para na trave contra o La Coruña e fica a sete pontos do Barcelona

O Real Madrid entrou em campo pressionado por mais uma vitória do Barcelona e precisava derrotar o La Coruña para manter a desvantagem de cinco pontos para o arquirrival. Mas no meio do caminho tinha uma trave. E, com dois chutes no poste, nos minutos finais, os comandados de José Mourinho não conseguiram balançar as redes. O empate por 0 a 0 teve cara de derrota.

Com o resultado fora de casa, o Real chega a 61 pontos, e volta a ficar a sete do Barcelona, que alcançou os 68 após a boa vitória de 3 a 0 sobre o Mallorca, no campo do adversário.

Leia Mais

VÍDEO: Com belo gol de Messi, Barcelona vence Mallorca e amplia vantagem
Casillas desvia atenção do Barcelona e acredita que Real ainda pode ser campeão
VÍDEO: Com gol de Nilmar nos acréscimos, Villarreal empata com Racing Santander

A partida deste sábado foi especial para o lateral Marcelo, que comemorou 150 jogos com a camisa do clube da capital espanhola. Aos 22 anos, ele é o terceiro brasileiro com mais partidas pelo time, atrás apenas de Ronaldo e Roberto Carlos.

Com a bola rolando, a marca de Marcelo acabou em segundo plano: o Real não conseguiu se impor e quase acabou surpreendido pelo La Coruña, que passou perto de marcar com Sand. O Real respondeu com Kaká e Ozil, ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, Mourinho decidiu mexer na equipe. Com Di Maria e Adebayor nos lugares de Kaká e Lass Diarra, o Real melhorou e passou a criar mais chances. Aos 33, o atacante da seleção do Togo carimbou a trave de Aranzubia; aos 36, foi a vez de Cristiano Ronaldo acertar o poste.

Di Maria ainda teve outra grande chance, também aos 36, mas o goleiro rival mandou para escanteio. Aos 38, após ótima jogada do ataque, Benzema tinha a chance de marcar. Mas a bola passou por entre as pernas do atacante, na hora da conclusão. Aos 48, o francês voltou a ficar de cara com o gol, mas caiu quando preparava o chute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário